Quem já atua há alguns anos na área comercial, marketing ou publicidade, certamente lembrará da Incentive House, a maior e melhor empresa de estímulos a recompensas, gratificação e incentivo a produtividade.

A Incentive tinha e formou, os melhores profissionais do ramo durante dezenas de anos até o início deste século e sempre teve as maiores e mais abrangentes soluções para motivar pessoas. 

Tive o privilégio de conviver e admirar todas aquelas feras da Incentive tanto quanto 

admiro tudo que é capaz de gerar Energia em gente, que não pode ficar desligada. 

O incentivo é o despertador do marketing.

 

Portanto, é com muita honra que resgato essa marca histórica.

A honra se amplia porque na minha história também sempre tive o Incentivo na minha casa, seja participando, criando ou patrocinando ações incrementais de selling in e selling out.

Na constante dúvida e inquirição sobre a premiação mais eficaz para aditivar performances, aprendi que uma coisa precisa ser constante numa ação ou campanha: o Afeto.

 

A mecânica da emoção, da surpresa do carinho que valoriza o registro de quanto

gente é importante e especial, faz toda a diferença no empenho de cada corpo movido

por uma alma comovida. 

O afeto da consideração é um "prêmio além do prêmio", e nada anima mais a alma que o reconhecimento inesperado.

Nesse sentido, nada cativa mais que a própria vida registrada em um livro.

 

Há alguns anos pesquiso e me preparei para gerar livros como primeiro conceito de prêmios afetivos.

Consegui criar um modelo de atendimento seguro e acessível unindo softwares a gente apta para o que chamo de "redação emocional", que sabe e gosta tanto de escrever sobre gente de mérito

e méritos em gente, quanto eu. 

Esse grupo que lidero tem marqueteiros, publicitários, professores e jornalistas.

Todo mundo com muito tempo disponível para gerar o que eu chamo de Méritografia, narrativas enfáticas de gente ou empresas sob a forma de biografias completas

ou só registros de períodos, épocas ou momentos relevantes de gente notável, que precisam virar legado e memória, referência e inspiração. 

Em tempos tão intensos e tensos de relações líquidas, a proposta de chegar à alma das pessoas e resgatar e trocar sentimentos, já é um grande e inédito diferencial.

Diferencial e surpresa que, certamente, você e sua empresa saberão capitalizar, patrocinando

vidas sempre vivas em livros.

Conte com a gente para fazer você mostrar que gosta de toda gente que precisa gostar de você.

Toque na alma. Toque aqui em casa.

 

Percio Diogo 

fale com nossa house:

Obrigado(a)!