Buscar
  • Percio Diogo

Incentive House é só Emoção

Agora, o mercado de incentivo enfim terá um endereço acessível, onde grandes ideias não significam grandes boletos.

Também não significará grandes taxas, nem grandes operações logísticas, muito menos riscos trabalhistas abomináveis em todos os seus graus de indigestão.


O mercado de incentivo a produtividade, sempre foi lastreado em agraciar pessoas relevantes em acelerar os negócios das empresas, com promessas e entregas de aditivos como bens de consumo, viagens, veículos e cartões com créditos.

Mas, campanhas motivacionais extremamente criativas muitas vezes, acabavam mesmo é criando muita insatisfação, dentro e fora da empresa patrocinadora da campanha, quer por algum tipo de inconformidade com o prêmio ou com a possibilidade de maiores vantagens via reivindicações legais.

Porém, o "algo mais" alimentador de motivação, superação e melhores performances sempre será uma variável essencial para mover seres humanos. Como também é essencial alguém fazer mais que o esperado por você, sua empresa e produtos e serviços, por pura e devotada reciprocidade.


O que nós, desta nova e discreta Incentive, que também sempre lidamos com cenouras, coelhos e lendas propomos é "só" a Emoção como prêmio. Queremos gerar patrimônios como Orgulho, Reconhecimento, Retribuição e Valorização Humana: tudo o que não se pode comprar, vender, trocar, nem ter a influência da cobiça por mais.


Nosso primeiro "produto" atende a essa nossa premissa em emocionar quem precisa se emocionar com você que é fazer uma vida virar livro. Uma vida toda que será reconhecida, ou uma época prestigiada, ou um momento eternizado em um pequeno livro de grandes intenções.

Emoção não tem preço, Valor não tem tamanho, Retribuição não tem medida.

Estar no seu próprio livro é se sentir eterno, é ter um legado a ser admirado.


É esse o foco de nosso grupo, uma cooperativa de jovens colaboradores acima de 50 anos, experientes em campanhas de selling in e selling out, gente da publicidade, do marketing, redatores e jornalistas, que farão de cada livro um prazer, não um negócio, não uma carreira, não um estágio de aprendizado profissional a mais.

Só o prazer de ter prazer com livro.


Essa é a Incentive House colaborativa que começa editando livros prêmio ou "méritografia": ideias simples que fazem gente grande se sentir ainda maior.


Seja bem-vindo a nossa casa de incentivos.



0 visualização0 comentário